quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ficas aqui para sempre?



- Ontem adormeci a pensar em ti, acordei fora daqui e tu já não eras mais tu...Não te conheci senão pelo traços da tua feição, já não eras o mesmo, não estavas mais aqui, nao querias mais a mim, não me amavas mais assim... Tudo era real num mundo irreal... Lutei por regressar a casa, foi dura a viagem mas retornei e tu já és outra vez tu...
- Foi apenas um pesadelo...
- Mas doeu tanto...
- Eu estou aqui...
- Fica o tempo que quiseres...
- Fico.
- Ficas aqui para sempre?
- Não te promento que nunca tenha que partir mas asseguro-te sempre voltar...

2 comentários:

  1. "Não te prometo que nunca tenha que partir mas asseguro-te sempre voltar..." que frase incrível que me define super ♥
    Parabéns pelo blog
    bjs

    www.bporai.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda ! Um beijo
      Obrigada <3 volte sempre

      Eliminar