terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tag: "Blogueira Iniciante"

Olá, hoje venho com a Tag "Blogueira Iniciante", esta Tag contém várias perguntas que ajudam os leitores a conhecer melhor as blogueiras e os seus blogues. Vamos às Perguntas?

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
O meu nome é Priscila Concha, tenho 20 anos e o meu blogue é o "De Vinte em Popa".

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Sempre gostei de seguir blogueiras/youtubers e por isso uma das minhas grandes motivações foi o trabalho de muitas meninas mas encontrei motivações maiores, como a vontade de partilhar com as pessoas a minha vida e o que me faz amar viver e ser feliz, tenho uma necessidade de aproximar-me mais do meu próximo seja de forma for.

3- Há quanto tempo estão ativos?
O blogue desde o final do ano 2015 mas o meu canal no youtube já está ativo à muito tempo, já passaram muitos vídeos por lá (que eliminei) e tenho outros familiares (não listados), o meu canal já está ativo à muito tempo.

4- Você tem ou teve alguma blogueira/youtuber de inspiração?
A Fabiola Melo é uma grande inspiração. Acho-a muito corajosa e os vídeos dela são leves e dão vontade de ver muitas vezes.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Ninguém se manifestou contra, até deram ideias para o nome do blogue.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Conteúdo pessoal, textos etc mas quero expandir.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não é profissão é de coração, não tenciono ser profissional, quero que isto nunca passe a ser uma profissão para que não corra o risco de o fazer pelos motivos errados.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Neste momento estou a conhecer muitas blogueiras iniciantes como eu mas ainda não sigo nenhuma em especial.

Espero que tenham gostado da Tag!

Pris

2 comentários:

  1. Olá Pri, estou amando conhecer o se blog. Blogueira iniciante realmente não é fácil, mas acredite que com muita dedicação e amor você chega lá. Adorei a tag, assim te conheci um pouquinho mais, obrigada por visitar o blog. Precisando estamos aqui, mega abraço!
    www.sarahcristinny.com
    Papo de Garota Cristã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sarah :) gostei muito de seu blog. Não é fácil mesmo mas vou persistir... Obrigada pelo apoio, beijinhos!!

      Eliminar